Stephenie Meyer queria Henry Cavill e Emily Browning estrelando Crepúsculo

A autora da franquia imaginava Cavill e Browning nos papéis principais antes da escolha oficial de Robert Pattinson e Kristen Stewart
A autora da franquia imaginava Cavill e Browning nos papéis principais antes da escolha oficial de Robert Pattinson e Kristen Stewart
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em agosto, a criadora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, lançou um novo livro da saga, "Sol da Meia-Noite", fornecendo aos fãs a perspectiva de Edward Cullen para a famosa história de romance. Aguarda por 12 anos, a chegada do livro foi bastante comemorada pelos fãs e despertou interesses renovados não apenas pelos livros, mas pelos filmes, que poderiam não ter sido estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, segundo informações reveladas por Meyer. 

Quando o filme ainda estava em desenvolvimento, a autora do livro acessou seu site para escrever sobre quem ela imaginava para os papéis. Ela observou na época que não tinha absolutamente nenhuma influência ou controle sobre quem seria o elenco, mas ainda queria que os fãs soubessem seus pensamentos de qualquer maneira e esses pensamentos eram que ela queria Henry Cavill e Emily Browning como suas estrelas.

“Indiscutivelmente o personagem mais difícil de escalar, Edward é também aquele por quem eu decidi com mais paixão”, escreveu Meyer na época. "O único ator que eu já vi que eu acho que poderia chegar perto de viver Edward Cullen é.... (bateria).... Henry Cavill."

Ela também compartilhou as sugestões mais populares para o elenco de Edward em seu site - e o número dois dessa lista era o ator que finalmente conseguiu o papel, Pattinson. Gerard Way também entrou na lista. Meyer também notou que uma de suas sugestões favoritas era Jackson Rathbone e, como os fãs sabem, Rathbone acabou participando do filme como Jasper Hale.

Quando se tratava de Bella, Meyer tinha algumas escolhas favoritas, incluindo a estrela de Umbrella Academy, Elliot Page, e Danielle Panabaker, de Flash. Sua favorita, entretanto, era Emily Browning.

Apesar de não ganhar o papel de Edward, as coisas fluíram bem para Cavill em Hollywood. O ator passou a interpretar Superman e filmes subsequentes na DCEU e atualmente está interpretando Geralt of Rivia em The Witcher. Quanto a Browning, ela estrelou Sucker Punch, de Zack Snyder, e atualmente está estrelando como Laura Moon em American Gods.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: