De Fiuk a Pavanelli; Lista de supostos participantes do BBB 21 é ironizada por Tiago Leifert

Portais de notícias, usuários e outros perfis online divulgam nomes que supostamente estarão no reality, mas nenhuma informação foi confirmada pela Globo
Portais de notícias, usuários e outros perfis online divulgam nomes que supostamente estarão no reality, mas nenhuma informação foi confirmada pela Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A apreensão dos telespectadores para a estreia do BBB 21 começou a ficar mais evidente após a virada do ano, sobretudo pela temporada recordista do reality em 2020, incluindo a entrada no Guinness World Records após superar a marca de 1,5 bilhão de votos no paredão disputado entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Além disso, A Record não soube aproveitar a folga na grade com a Fazenda 12 e escancarou diversos erros da produção, o que, facilmente, elevou a credibilidade do Big Brother Brasil e ampliou a ansiedade do público por sua estreia. Entre as consequências desta apreensão, estão as variadas listas com supostos participantes do reality global. 

Nomes como Fiuk, Carla Diaz, Flavia Panavelli, Gustavo Mioto e Gracyanne Barbosa aparecem entre os principais cotados para a próxima edição do BBB, mas não há qualquer tipo de confirmação por parte da cúpula da emissora, o que levou o apresentador Tiago Leifert a ironizar a situação. 

"Cotada para o BBB 21, Meghan Markle manda recado para Boninho: 'Um sonho'", disse o apresentador em um post. Em outro, com foto do Papa Francisco, Leifert escreveu: "Exclusivo: Veja lista de famosos cotados para o BBB 21". É claro que as publicações são propositalmente falsas, e foram feitas como forma de "protesto" bem humorado do apresentador diante das notícias falsas que indicam "fontes confiáveis" ou "fortes chances" de determinados artistas ingressarem no programa. 

Até agora, um dos poucos detalhes divulgados sobre o BBB 21 foi uma foto enigmática publicada por Boninho nas redes sociais. Na ocasião, o diretor afirmou que a próxima temporada seria bem mais "colorida". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: