Gustavo Mioto rejeita convite para participar do BBB 21: 'inviável'

O cantor decidiu não aceitar o convite devido aos projetos profissionais de 2021, mas disse que toparia se apresentar no reality
O cantor decidiu não aceitar o convite devido aos projetos profissionais de 2021, mas disse que toparia se apresentar no reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde a primeira edição do BBB, todo início de ano fica marcado pelos rumores e ansiedades em torno da próxima temporada do reality show mais popular do país. Em sua 21ª edição, o Big Brother Brasil vem de um cenário recordista, incluindo um valor superior a 1,5 bilhão de votos em um único paredão no ano passado, levando a expectativa para uma ótima temporada às alturas, sobretudo com a confirmação de que o programa trará mais uma vez um time de celebridades para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com pessoas anônimas. Entre os nomes cotados, estava o de Gustavo Mioto, que utilizou as redes sociais para negar sua participação. 

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude", disse o cantor, confessando que recebeu o convite. "Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais? Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão e todo o carinho da galera dizendo que ia torcer", completou Mioto, que apesar de rejeitar a oferta, deixou a possibilidade no ar: "Quem sabe um dia". 

Leia mais: Tiago Leifert ironiza rumores sobre os participantes do BBB 21

Além disso, ele afirma que adoraria fazer uma participação musical na edição deste ano. "Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada", sugeriu o cantor, que ainda aproveitou para marcar o diretor Boninho. 

Enquanto a lista oficial de participantes não é divulgada pela Rede Globo, diversos portais de notícias, perfis nas redes sociais e internautas comuns utilizam as semanas anteriores da estreia do BBB 21 para especular alguns nomes que podem ingressar na temporada, incluindo Fiuk, Flavia Pavanelli, Camilla de Lucas, Ney Lima e Carla Diaz. 

Pavanelli, inclusive, foi filmada por um amigo arrumando as malas no último domingo (3), o que ampliou os boatos de que estaria se preparando para o confinamento em um hotel junto aos demais participantes. A atriz tem 17,8 milhões de seguidores no Instagram. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: