Diário 24 Horas

Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro no Instagram após meses de rumores

Os dois já tinham sido fotografados juntos algumas vezes, mas só depois de meses confirmaram o relacionamento
Os dois já tinham sido fotografados juntos algumas vezes, mas só depois de meses confirmaram o relacionamento
PorMarcos Henderson

Michael B. Jordan e Lori Harvey assumiram o namoro após meses de rumores e dúvidas dos fãs sobre o romance. Recém-eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, o astro de Creed e Pantera Negra compartilhou um carrossel com duas fotos para deixar claro que está em um relacionamento sério com a filha do comediante Steve Harvey. Veja:

Harvey também utilizou sua conta no Instagram para assumir o relacionamento:

O casal já havia sido fotografado anteriormente durante a temporada de fim de ano. Em 30 de dezembro, eles foram flagrados descendo de um avião juntos em Salt Lake City. Na época, os dois postaram vídeos e fotos de snowboard em locais semelhantes nos Stories do Instagram.

Em novembro, antes do Dia de Ação de Graças, Jordan e Harvey foram vistos chegando em um aeroporto de Atlanta. Também em novembro, Jordan disse à PEOPLE o que procurava em uma parceira romântica.

"Um senso de humor, compreensão verdadeira, porque a vida [de um ator] não é propícia para um relacionamento - realmente não é", disse ele, abrindo-se sobre os traços de personalidade que ele pensa serem os mais importantes para um relacionamento bem-sucedido. "Alguém que nutre. Eu tenho uma lista. É provavelmente por isso que minha bunda ainda está solteira, mas sim, é uma lista", acrescentou Jordan.

O intérprete de Adonis Johnson Creed também destacou como deveria ser a parceira ideal para um encontro noturno: "A liberdade de ir aonde eu quisesse em público, não se preocupe com paparazzi. Desfrute da companhia de alguém. Vá dar um passeio, lista de reprodução legal. Dirigir a algum lugar apenas para a sobremesa. Sou definitivamente um cara do cinema, e então eu pegaria a vibe pelo resto da noite."

+Celebridade

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson