Lisa Barcelos chora em vídeo após polêmica com Nego do Borel e Duda Reis

A influencer disse que está muito triste e pediu aos fãs que não a abandonem nas redes sociais
A influencer disse que está muito triste e pediu aos fãs que não a abandonem nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O áudio vazado em que Lisa Barcelos admite ter tido relações íntimas com Nego do Borel na época em que ele ainda mantinha um relacionamento sério com Duda Reis continua movimentando as redes sociais, desta vez com a forte expectativa do público para um possível pronunciamento do cantor sobre o assunto, o que não aconteceu até o fechamento desta matéria, mesmo após Duda afirmar que tomou conhecimento de que o ex-noivo havia programado um discurso para as 14h desta quarta-feira (13). 

Hoje, Lisa avisou aos fãs através de um perfil privado no Instagram que estava se sentindo muito triste e que várias pessoas estavam deixando de segui-la e desativando as notificações de seu perfil oficial na plataforma. "Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado. Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado", implora a influencer. "Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso", completou. Assista ao vídeo:

O episódio ganhou fôlego máximo após a colunista Fábia Oliveira obter acesso ao áudio em que Lisa assume ter sido pivô da separação entre Nego do Borel e Duda, que apareceu pouco tempo depois no Instagram para comentar sobre o caso, chorando bastante e revelando que, além da traição, sofreu agressões físicas do ex. 

"Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele", disse Duda, que recebeu muito apoio nas redes sociais, incluindo de Gizelly Bicalho, que se ofereceu para representa-la nos tribunais. 

"Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono", disse a ex-BBB no Instagram.

Eu seu desabafo, Duda afirma que passou a receber diversas mensagens de outras mulheres contando seus envolvimentos com Nego do Borel, e também revelou que abriu um boletim de ocorrência e exigirá medidas restritivas para garantir proteção contra eventuais ataques do cantor. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: