Diário 24 Horas

Olivia Cooke revela nunca ter assistido “Game of Thrones” antes de conseguir papel em “House of the Dragon”

O spin-off ainda não tem data prevista para lançamento.
O spin-off ainda não tem data prevista para lançamento.
PorBruna Pinheiro

A atriz Olivia Cooke revelou em entrevista à Variety que durante a sua audição para a série spin off de Game Of Thrones, "House Of The Dragon", que nunca (pasmem!) tinha assistido a série original antes.

Cooke foi anunciada em dezembro para interpretar Alicent Hightower na série, mesmo que não tenha muito conhecimento sobre o mundo de George RR Martin.  “Quando li o roteiro, não tinha visto nenhum Game Of Thrones”, disse Cooke à Variety. "Mas então eu maratonei e agora estou obcecada".

Com um total de oito temporadas divididas em 73 episódios, Game Of Thrones terá agora uma nova empreitada a partir do livro “Fogo e Sangue”, do mesmo criador da saga original. O spin off se passa 300 anos antes dos acontecidos em Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen e guerra civil chamada Dança dos Dragões. 

A personagem Alicent Hightower é filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e é descrita como a mulher mais bonita dos Sete Reinos, tendo sido criada na Fortaleza Vermelha. House Of The Dragon também tem como parte do elenco os atores Matt Smith, como Príncipe Daemon Targaryen, e Emma D’Arcy, como Princesa Rhaenyra Targaryen, enquanto Paddy Considine interpretará o papel principal do Rei Viserys Targaryen.

A HBO afirmou que outras produções do gênero podem estar em andamento, mas ainda não revelou a data oficial de lançamento do spin off que está previsto para 2022.

+Game of Thrones

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1