PC Siqueira pede PIX aos fãs para tratamento de doença degenerativa rara

O youtuber passou por uma cirurgia recente e está pedindo ajuda aos fãs para arcar com os custos do plano de saúde
O youtuber passou por uma cirurgia recente e está pedindo ajuda aos fãs para arcar com os custos do plano de saúde
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

PC Siqueira, acusado de pedofilia no ano passado, está pedindo ajuda financeira aos seguidores que ainda o acompanham para os custos do tratamento de uma doença degenerativa rara, que necrosou o osso do quadril e da cabeça do fêmur. Ele passou por uma cirurgia na última semana e, desde então, faz o relato de sua recuperação para os fãs, exibindo um vídeo em que aparece reaprendendo a caminhar, com ajuda de um andador, em publicação realizada na última terça-feira (2). 

"Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada então fica aqui um lembtete já vivo mais na internet do que fora. Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante. E me faz um pix pra juntar os plano de saúdd", disparou o ex-VJ da MTV, disponibilizando sua chave PIX para doação: "[email protected]".

Assista ao vídeo em que PC Siqueira reaprende a caminhar:

PC já havia falado sobre a doença degenerativa no ano passado, publicando uma foto no Instagram em que aparece andando com auxílio de uma bengala. Os pedidos de doação já começaram ali, mas voltaram a se intensificar após a cirurgia que ele fez recentemente, uma artroplastia, que substitui totalmente a articulação do quadril por próteses articuladas de metal associadas a polietileno. 

Entre os comentários na publicação mais recente do youtuber, vários seguidores enviam mensagens de apoio e torcem por uma rápida recuperação, enquanto outros relembram as acusações de pedofilia que o afastaram dos holofotes. No entanto, ao contrário do que se vê normalmente com celebridades, desde o surgimento da polêmica, PC Siqueira parou de receber comentários de influencers e outros nomes famosos que costumavam comentar suas publicações. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: