Karol Conká é acusada de assédio após beijo em Arcrebiano no BBB 21


Karol Conká finalmente conseguiu beijar Arcrebiano (Bil) no BBB 21, mas os episódios que levaram ao acontecimento geraram debates fervorosos sobre assédio nas redes sociais, sobretudo porque o brother, inicialmente, negou a aproximação, gerando comemorações nas redes sociais.
O perfil oficial de Bil no Twitter entrou na corrente de energias para que ele não cedesse às investidas de Karol, escrevendo "Vamos de Oração", enquanto milhares de internautas torciam para a cantora perceber que estava praticando assédio.
Na ocasião, Karol tentou forçar selinhos, abraçou e perseguiu Arcrebiano durante toda a festa, e mesmo após ele pedir calma e dizer não para as tentativas, consideradas desesperadas pelo público, ela se manteve firme até finalmente garantir o que queria. Quase no final da festa, os dois se beijaram, mas a captura de tela que está circulando na web mostra um nítido desconforto em Bil. Veja:

Na mesma noite, Thaís e Fiuk também se beijaram, após muito tempo de enrolação e conversas que mais pareciam um primeiro encontro adolescente. O próprio cantor afirmou que estava revivendo experiências de quando tinha 15 anos, com a timidez para oficializar o beijo e os amigos encarando os flertes atentamente, além, é claro, das milhões de pessoas que certamente estavam assistindo a tudo que acontecia.
Caio, o churrasqueiro
A festa da última quarta-feira (3) foi um verdadeiro "churrascão" - ou churras, para os íntimos - em homenagem à liderança de Nego Di. Caio assumiu a responsabilidade de preparar a carne e não decepcionou. Através das câmeras posicionadas estrategicamente pela festa, foi possível perceber que o fazendeiro manda bem quando o assunto é alimentar os convidados com qualidade, afinal, os cortes que saíam da churrasqueira pareciam suculentos, e mais importante: não passaram do ponto.
