Kerline renova críticas a Karol Conká na web após flagra polêmico

A rapper supostamente teria criticado Rafa Kalimann em uma fala vazada durante um vídeo curto de Kerline
A rapper supostamente teria criticado Rafa Kalimann em uma fala vazada durante um vídeo curto de Kerline
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Kerline não obteve muito destaque no BBB 21 pois foi a primeira eliminada da disputa. No entanto, a ex-participante manteve uma comunicação ativa com os seguidores conquistados durante a atração e, nos últimos segundos da prorrogação, conseguiu bombar na web por causa de um flagra quase cirúrgico de Karol Conká falando mal de alguém (supostamente Rafa Kalimann) nos bastidores de um programa que reuniu todos os participantes da última temporada, exceto Arcrebiano, um dos participantes do No Limite 2021

Em um curto vídeo para mostrar um dos looks que usaria em um programa especial nos estúdios Globo, Kerline deixou vazar um áudio de Karol que supostamente teria sido direcionado para Rafa Kalimann. "Não devia nem estar julgando. Me chamou de vazia a vida toda. Sabe que tudo que vai volta. Me chamou de vazia, agora quem é que está com um programa vazio?", disparou a cantora, que foi rapidamente criticada nas redes sociais. 

Isso porque o comentário provavelmente mencionava o novo programa de Rafa Kalimann, uma das várias celebridades que discursaram contra a permanência de Karol no BBB 21. No entanto, Karol não cita o nome de Rafa em nenhum momento, mas a própria apresentadora do Casa Kalimann reagiu à notícia nas redes sociais, com um emoji intrigado. 

É claro que a frase da rapper pode ter sido interpretada fora de contexto no meio do vídeo de Kerline, mas uma coisa é inegável: o episódio propiciou à primeira eliminada do BBB 21 um motivo, mesmo que duvidoso, para gerar alguns segundos extras de fama e, de quebra, garantir alguns novos seguidores. Resta saber de quem Karol Conká estava falando no áudio. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: