Ana Maria Braga recebe Fiuk e Camilla de Lucas no Mais Você ao vivo de hoje

A apresentadora destacou a vida profissional dos finalistas e resumiu os melhores momentos de ambos no BBB 21
A apresentadora destacou a vida profissional dos finalistas e resumiu os melhores momentos de ambos no BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após entrevistar a campeã Juliette, Ana Maria Braga recebe os demais finalistas do BBB 21, Camilla de Lucas e Fiuk, no Mais Você desta quinta-feira (6), conversando abertamente sobre alguns acontecimentos marcantes na casa e a rotina após o término do programa. 

Com início às 9h30, o Mais Você entra ao vivo na Globo com uma tradicional reflexão do dia seguida pela apresentação dos convidados principais, além de um breve resumo das demais atrações programadas para hoje, incluindo a receita escolhida para os espectadores. 

Nas redes sociais, o clima já é de total empolgação para o Mais Você desta quinta-feira (6), a julgar pelo instantâneo surgimento do nome de Fiuk entre os assuntos mais comentados do Twitter, apenas alguns minutos após o filho de Fábio Jr. avisar aos seguidores do Instagram que seria entrevistado por Ana Maria hoje. Faltando cinco minutos para o início da atração, Fiuk já entrava para o Top 10 dos trending topics do Twitter. 

Retrospectiva de Fiuk e Camilla

A trajetória de Fiuk e Camilla de Lucas foi exibida com seus altos e baixos no Mais Você de hoje, incluindo algumas brincadeiras e alfinetadas de Ana Maria Braga ao mencionar alguns momentos não tão empolgantes sobre os ex-participantes. No entanto, o clima já está bem mais descontraído após o fim do BBB 21, sobretudo com a vitória impressionante de Juliette, com 90,15%, chegando ao terceiro lugar de maior aprovação do público, atrás de Fael, que ganhou o BBB 12 com 92% dos votos, e Diego Alemão, ganhador do BBB 7, com 91%.

A chegada de Fiuk e Camilla na final do Big Brother Brasil 2021 rendeu polêmicas por todo o país, mas não há como negar que ambos fizeram um caminho marcante na temporada, rendendo VTs importantes para a construção do resultado final. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: