Lucas Penteado roubou a cena na final do BBB 21

A aparição de Lucas Penteado no show de Projota surpreendeu o público e emocionou Tiago Leifert
A aparição de Lucas Penteado no show de Projota surpreendeu o público e emocionou Tiago Leifert
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você perguntar a um espectador que assistiu à final do BBB 21 ontem qual foi o momento mais inesquecível da noite, talvez a resposta não gire em torno do anúncio de Juliette como vencedora, e sim da aparição surpreendente de Lucas Penteado durante a performance de Projota no palco musical, pouco antes do anúncio oficial que coroou a advogada e maquiadora como a campeã da temporada. 

Lucas roubou a cena e chegou rapidamente ao topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais, pois sua trajetória no programa continua intrigando e emocionando as pessoas pelo Brasil. O ator de Malhação desistiu do jogo após uma série de pressões dos demais participantes e levantou inúmeras discussões sobre ansiedade, depressão e aceitação, sobretudo depois que ele beijou Gilberto e começou a ser amplamente julgado na casa, apontado como um possível oportunista. 

A aparição de Lucas no BBB ao vivo da última terça-feira (5) foi tão chocante que até o apresentador Tiago Leifert se derreteu pelo momento e desceu do palco onde estava desde o início do programa para curtir o momento e abraçar os finalistas, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, aproveitando também para dar uns tapas na parede de acrílico que separava o palco da área externa da casa. 

Com centenas de milhares de publicações no Twitter, o nome de Lucas explodiu em número de menções e mostra que o ator ainda terá um longo caminho pela frente, mesmo após a desistência do Big Brother Brasil. Inclusive, sua aparição rendeu boatos sobre uma renovação de contrato com a Globo como forma de reparo aos males psicológicos sofridos durante a estadia na casa mais vigiada do país. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: