BBB Dia 101 vai ao ar neste sábado (8); Confira o horário e os detalhes do reencontro

O especial reúne os ex-participantes do BBB 21 na casa que permaneceu vigiada por 100 dias
O especial reúne os ex-participantes do BBB 21 na casa que permaneceu vigiada por 100 dias
PorMarcos Henderson

A vitória de Juliette no BBB 21 entrou para a história do reality, não apenas por já ter sido definida praticamente na metade do jogo, mas também porque marcou uma trajetória fenomenal da participante que já está chegando a 27 milhões de seguidores no Instagram na manhã desta quinta-feira (6). No próximo sábado (8), vai ao ar o especial BBB Dia 101, que reuniu os ex-participantes novamente na casa, com exceção de Arcrebiano, integrante do No Limite 2021. Confira a seguir o horário do BBB Dia 101 na Globo e os detalhes do reencontro. 

Que horas começa o BBB Dia 101?

O horário do BBB Dia 101 deve ser divulgado em breve durante a programação da Rede Globo, que ainda não informou que horas começa o BBB Dia 101, programado para o próximo sábado (8). 

Detalhes do BBB Dia 101

O especial de reencontro dos ex-participantes do BBB 21 os reunirá novamente na casa da atração para uma lavagem de roupa suja recheada de lembranças para selar a despedida dos brothers e sisters que, com provável exceção de algumas duplas, não querem se ver novamente tão cedo após as gravações realizadas na última quarta-feira (5) e comentadas por Tiago Leifert nas redes sociais. 

"Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala [...] Foi lindo, muito bonito e emocionante", disse o apresentador, que já adianta que o programa exibirá apenas os melhores momentos do reencontro. "Ficamos falando 50 minutos", explicou Tiago, comparando o especial a uma festa de formatura. 

Comentários

O que você achou?
2GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff