Courteney Cox exalta Olivia Rodrigo em cover de 'drivers license'; Assista

A versão da atriz foi aprovada pela própria dona da música na sessão dos comentários
A versão da atriz foi aprovada pela própria dona da música na sessão dos comentários
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Courteney Cox mostrou seu talento musical no último domingo (7), postando um vídeo em que aparece interpretando sua versão para piano do hit de Olivia Rodrigo, "drivers license". Nas imagens, Cox toca delicadamente o instrumento enquanto o músico Joel Taylor a acompanha no violão. 

"Até meus cachorros amam essa música", escreveu a intérprete de Monica Geller em Friends, fazendo um aceno recheado de carinho à popularidade da faixa, que chegou ao topo das paradas. Na sessão de comentários, Olivia aproveitou para elogiar a performance de Cox, escrevendo "YEEESSSS SLAYYY" em um comentário com mais de 6 mil curtidas. 

Olivia Rodrigo ficou empolgada com a versão e aproveitou para comentar o post da atriz de Friends
Olivia Rodrigo ficou empolgada com a versão e aproveitou para comentar o post da atriz de Friends
Olivia Rodrigo ficou empolgada com a versão e aproveitou para comentar o post da atriz de Friends

Cox já havia demonstrado suas habilidades no piano em outubro do ano passado, acompanhando sua filha Coco Arquette enquanto a adolescente cantava a faixa de 1977 do Fleetwood Mac, "Silver Springs". "Orgulho do meu coco", disse Cox na época. A atriz também já brincou sobre aproveitar ao máximo suas oportunidades musicais quando se trata de sua filha.

"Quando você tem um adolescente, você mal consegue vê-los. Tanta negociação", disse Cox em março, ao lado de um vídeo da dupla se unindo para uma versão da balada de Demi Lovato, "Anyone". Em outro vídeo musical, Cox compartilhou que tinha aprendido a tocar a canção "Underdog", de Alicia Keys - que foi co-escrita e co-produzida por seu amor de longa data, o namorado Johnny McDaid. 

Leia também: Sabrina Carpenter elogia 'Drivers License' e nega conflito com Olivia Rodrigo

"Meu amigo acabou de me ensinar minha nova canção favorita", escreveu ela, dando um grito de amor para McDaid. Embora o casal tenha ficado separado por uma grande parte do ano passado devido a restrições de viagem em meio à pandemia, eles finalmente puderam se reunir em dezembro.

Cox havia explicado em outubro que ela não via McDaid há meses, pois ela estava na Califórnia e ele ainda estava na Europa. “Digamos que já se passaram 150 dias - eu cozinhei 145 deles. E não vi John por muitos dias”, disse ela no podcast The Vinyl Supper de Foy Vance. "Ele foi embora no dia seguinte de todo o país ter fechado - ou pelo menos [quando] a Califórnia o fez. Acho que talvez Nova York estivesse antes de nós."

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: