Diário 24 Horas

Arcrebiano x Gilberto x Juliette: Segunda eliminação do BBB21 mexe com a casa

O modelo Arcrebiano foi o terceiro brother a deixar a casa do BBB.
O modelo Arcrebiano foi o terceiro brother a deixar a casa do BBB.
PorBruna Pinheiro

Mais uma semana do BBB chegando em dia de paredão. Arcrebiano, Gilberto e Juliette são os três emparedados após uma semana muito intensa com a saída de Lucas após muitas tretas na madrugada da festa Holi.

A segunda-feira (8) foi dia de troca de farpas, com o Jogo da Discórdia, onde os brothers puderam indicar quem acham que são os influenciadores e os influenciados. Na lavagem de roupa suja, Karol, Nego Di e Projota foram apontados por vários como os grandes influenciadores da casa. Arcrebiano, Arthur e Gilberto foram os principais influenciáveis.

Os amigos de Karol não pouparam críticas a Bio, que não conversou com Karol e Carla em meio a confusão das duas. Assim como o grupinho formado por Juliette, Gil e Sarah deixaram bem claros que são contra o jogo de Nego Di, Karol e Projota.

Lembrado que terça-feira também é dia CAT BBB e Rafael Portugal não poupou alfinetadas ao elenco do reality garantindo muitas risadas e entretenimento para o público.

Após vários VTs contando como foi a semana dos participantes, o apresentador Tiago conversou com os emparedados e finalizou a votação da noite. Em seu discurso, ninguém na casa é influenciável, todos estão em pé de igualdade, o que gerou discordância nas redes sociais. No fim das contas, Arcrebiano foi o eliminado com 64,89%, os participantes Juliette (33,23%) e Gil (1,88%) ganharam mais uma chance rumo ao 1,5 milhão!

+BBB21

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1