Taylor Swift anuncia relançamento do álbum 'Fearless' e nova versão de 'Love Story'

A cantora compartilhou a notícia no Good Morning America e afirmou que, agora, os fãs teriam a 'imagem completa' de Fearless
A cantora compartilhou a notícia no Good Morning America e afirmou que, agora, os fãs teriam a 'imagem completa' de Fearless
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Taylor Swift anunciou na manhã desta quinta-feira (11) que lançaria uma nova versão de "Love Story" na virada da noite, além de confirmar que está trabalhando duro para regravar o álbum "Fearless", com direito a seis músicas inéditas. O projeto de relançamento se chamará "Fearless (Taylor's Version)".

Compartilhando a notícia no Good Morning America, a cantora disse que estava muito animada para compartilhar as novidades, afirmando que já terminou as regravações de "Fearless" e que o lançamento aconteceria em breve, sem especificar uma data.

"Minha versão de Fearless terá 26 músicas porque decidi adicionar músicas do vault, que são músicas que quase fizeram o álbum original de Fearless, mas agora voltei e gravei aquelas para que todos sejam capazes de ouvir não apenas as músicas que fizeram o álbum, mas as músicas que quase o fizeram: a imagem completa."

Após o anúncio, Swift compartilhou a notícia com seus fãs no Instagram. “Estou emocionada em dizer que minha nova versão de Fearless (Taylor's Version) está pronta e estará com vocês em breve”, escreveu a estrela. 

O segundo álbum de estúdio de Swift - que ficou em primeiro lugar por 11 semanas e se tornou um dos álbuns mais vendidos do século XXI - ganhou o prêmio de Album do Ano no Grammy Awards 2009, tornando-a a artista mais jovem a ganhar o título na época. 

Swift apresentou pela primeira vez um corte de sua nova versão de "Love Story" em dezembro, através de um anúncio do amigo de longa data, Ryan Reynolds. "Ok, então enquanto minhas novas regravações NÃO estão feitas, meu amigo @VancityReynolds me perguntou se ele poderia usar um trecho de um para um comercial LOL que ele escreveu então... aqui está uma prévia [sic] de Love Story! para levar a música para você em breve!!", disse a cantora na época, em publicação no Twitter.

Em novembro passado, os fãs de Swift se empolgaram nas redes sociais quando ela finalmente conquistou a liberdade para trabalhar em novas versões de seus primeiros cinco álbuns, que Scooter Braun ganhou após um acordo de US$ 300 milhões com a Big Machine Label Group.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: