HBO Max substituirá HBO GO em junho no Brasil

A plataforma de streaming da HBO substituirá o HBO GO na América Latina e no Caribe
A plataforma de streaming da HBO substituirá o HBO GO na América Latina e no Caribe
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Muitas cobranças e questionamentos foram feitos até que a HBO confirmasse, nesta quinta-feira (11), que o HBO Max chegará ao Brasil em junho de 2021. O anúncio foi feito nas redes sociais através de um vídeo com trechos de obras de alto nível que a plataforma abriga. No entanto, a data exata e os preços de assinatura ainda não foram revelados. "A data exata, conto outro dia", escreveu o perfil da HBO Brasil no Twitter. 

A plataforma de streaming reúne títulos bastante populares, como os recentes lançamentos, "Mulher-Maravilha" e "Tenet", além de "Harry Potter" e "Coringa", entre outros filmes e séries de grande alcance. Todos os títulos mencionados aparecem no vídeo divulgado pela HBO. 

A notícia chegou pouco após a confirmação de que Pedro Pascal assumiria o papel de Joel em "The Last of Us", série da HBO que adapta a popular franquia de games da Naughty Dog, motivo pelo qual o canal alcançou diversos tópicos em destaque na imprensa e nas redes sociais. 

HBO GO

O atual serviço da HBO GO em funcionamento na América Latina e no Caribe será descontinuado e substituído pelo HBO Max, mas se você é assinante direto do HBO GO ou tem acesso à plataforma através da assinatura de TV à cabo, não precisa se preocupar, pois todos que já possuem o HBO GO terão acesso integral ao HBO Max no lançamento. 

Próximos lançamentos

Várias produções para o HBO Max foram anunciadas nos últimos meses, o que insere o lançamento da plataforma no Brasil na lista de altas expectativas dos consumidores. Entre os destaques futuros, estão "Liga da Justiça - Snyder Cut", o revival de "Gossip Girl", "Lanterna Verde" e a aguardadíssima reunião de elenco de "Friends". A concorrência no ramo de conteúdo sob demanda está cada vez maior, e não restam dúvidas de que isso poderá alavancar a quantidade de produções disponíveis ao público. Resta saber se vai dar para assistir tudo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: