No Mais Você, Nego Di lamenta rejeição no BBB 21: 'fui usado, manipulado'

O humorista reconheceu alguns erros mas apontou Karol Conká como um dos principais motivos de sua repercussão negativa fora da casa
O humorista reconheceu alguns erros mas apontou Karol Conká como um dos principais motivos de sua repercussão negativa fora da casa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nego Di participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (17), após ser eliminado do BBB 21 com 98,76% dos votos, inaugurando um novo recorde de rejeição para o reality. Na conversa com Ana Maria Braga, o humorista reconheceu seus erros e apontou Karol Conká como um dos principais motivos de sua repercussão negativa fora da casa. 

"Fui usado, manipulado", disparou o ex-BBB ao comentar sobre a proximidade com o grupo formado pela cantora, que bateu o recorde de pódios no Jogo da Discórdia em que os participantes deveriam escolher quem seriam os três finalistas e quem não tem chances de vencer a 21ª edição do Big Brother Brasil. 

Em um quadro de publicidade da OMO, Ana Maria mostrou camisas brancas com os rostos dos participantes estampados, e perguntou a Nego Di quem ele achava que estava "sujo" e, por isso, deveria ir direto para a lavagem, e quem deveria ir para o molho no cesto. 

Quando chegou em Karol, ele nem pensou muito: "Essa aí já bota pra centrifugar direto". A afirmação vai contra a aliança que os dois formaram no reality, mas surge como uma busca por aprovação posterior à participação no BBB, já que incontáveis publicações apontam a cantora como o maior desafeto desta ou, talvez, de todas as edições do programa. 

Durante a entrevista, Nego Di também afirma que está em processo de digestão após a eliminação. "Não dormi, não troquei minha roupa, não comi", disse o humorista, declarando-se arrependido de suas alianças, mas expondo a verdade quando disse que encontrou no grupo de Projota e Karol um espaço seguro entre artistas, além de citar semelhanças com a escola quando disse que outros participantes tentavam o "expelir". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: