BBB 21: Nego Di relata ameaças e diz que o filho não está indo à escola

O campeão de rejeição do BBB pediu desculpas à mãe por ter gerado tantas manifestações de ódio contra a família
O campeão de rejeição do BBB pediu desculpas à mãe por ter gerado tantas manifestações de ódio contra a família
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Nego Di segue em processo de digestão de tudo o que está descobrindo sobre sua passagem pelo BBB 21, mas durante a entrevista que concedeu a Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (17), o humorista lamentou a quantidade de ameaças que sua família está sofrendo e pediu perdão à mãe por gerar esse tipo de reação. Além disso, ele afirmou que o filho parou de ir à escola devido à preocupação com ameaças de morte. 

"Eu me vi devastado quando eu cheguei no hotel e vi pessoas que eram meus amigos virando as costas para mim, famosos que eu gosto fazendo campanha contra mim", lamentou. "Meu filho não pode ir mais à escola, nunca pensei que eu pudesse ser ameaçado de morte. As pessoas não têm noção do quão cruel a internet pode ser nesse momento", disparou o ex-BBB.

“Reconheço que errei, mas eu não sou mau caráter, não sou uma pessoa ruim. Chegou um momento que que não queria mais o prêmio em dinheiro, só queria sair uma pessoa melhor que entrei”, completou Nego Di. 

A apresentadora do Mais Você ficou chocada com a fala do humorista e, nitidamente incomodada com algo, chamou o intervalo comercial, afirmando que iria pensar um pouco. 

Nas redes sociais, porém, o clima ainda é de ranço e deboche. Internautas que acompanharam o programa matinal de hoje não concordam com as justificativas de Nego Di, sobretudo quando ele culpou Karol Konká por sua rejeição, ao invés de reconhecer seus próprios erros. 

Ao falar sobre Projota, o ex-BBB deixou claro que ainda acredita em uma recuperação do rapper. "Ele é inteligente, vai raciocinar", torceu. Ele também revelou que achava Juliette chata, mas descobriu que ela é uma das favoritas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: