Diário 24 Horas

BBB21: Prova do Líder consagra Sarah, mas prejudica Arthur, Caio e Viih Tube

Após várias tentativas frustradas, Sarah é pela primeira vez Líder do BBB21.
Após várias tentativas frustradas, Sarah é pela primeira vez Líder do BBB21.
PorBruna Pinheiro

As voltas que o jogo dá! Após semanas na Xepa, comendo mal e prometendo vingança de tudo que viu e ouviu na casa mais vigiada do Brasil, Sarah ganhou na noite de quinta-feira (18) a Prova do Líder do BBB21.

Como de costume, a Líder da semana anterior, Karol Conká, vetou Juliette de participar da prova, mas a sister já tem passagem garantida para a prova do Anjo. Patrocinada pela Above, a prova requeria dos brothers muita agilidade para que eles corressem atrás de cards de produtos da marca para garantir um lugar a cada rodada.

Sem tempo estabelecido e cards para poucos participantes, a prova teve quatro rodadas ao todo, incluindo uma de desempate e a final. A rodada final foi disputada por Fiuk, Caio, Gilberto e Sarah. O apresentador Tiago Leifert mostrou para o público a localização do card Above da Liderança, no tanque roxo, que foi achado por Sarah se tornando assim a quarta Líder desta edição.

Infelizmente nem tudo são flores. Os confinados Viih Tube, Caio e Arthur se machucaram durante o circuito. Caio teve uma lesão no pé esquerdo e precisou da ajuda de Rodolffo para andar pela casa e está com uma bota ortopédica. Viih disse que pode ter rasgado o mamilo de um de seus seios, onde tem um piercing, e o caso do capixaba foi bem mais sério.

Arthur machucou o ombro durante a prova e precisou ser atendido pela equipe médica.
Arthur machucou o ombro durante a prova e precisou ser atendido pela equipe médica.
Arthur machucou o ombro durante a prova e precisou ser atendido pela equipe médica.

Com o ombro deslocado, Arthur precisou deixar a casa para atendimento médico durante a madrugada e ao retornar contou que o ombro foi colocado no lugar após os medicamentos conseguirem reduzir o inchaço no ombro direito. Ele contou ainda que quase desmaiou por duas vezes porque estava sentindo muita dor. Por recomendação médica, Arthur ficará com o ombro imobilizado por duas semanas, usando uma tipoia.

Mas além dos machucados, a noite e madrugada foi também de reflexão sobre o paredão. Karol Conká tem surpreendido os brothers com suas "doses de bondade" o que pode ter livrado ela da indicação da Líder, que revelou que sua primeira opção é Pocah!

+BBB21

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1