Marvel | Video de "Thanos" apanhando de crianças viraliza na web

'Thanos' apanha de crianças em vídeo hilário que viralizou na web.
'Thanos' apanha de crianças em vídeo hilário que viralizou na web.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após os acontecimentos dos últimos filmes de Os Vingadores, é impossível discordar que Thanos virou um dos personagens mais populares do universo Marvel. Esse fato pode ser bom e ruim, e se olharmos para um animador de festas ou aniversários de crianças que precise viver o personagem, isso pode ser bem ruim.

Em vídeo que viralizou nessa sexta-feira no Tik Tok, é possível ver o quanto essa experiência de viver Thanos em aniversários de crianças pode ser dolorida.

Em uma encenação de briga entre Batman vs Thanos - isso mesmo, o homem morcego estava presente -, algumas crianças, ao verem que o vilão estava imobilizado pelo herói da DC, partiram para a violência. O vídeo é ainda mais engraçado porque conta com outros heróis como Homem de Ferro, Capitão America e o Homem Aranha bestificados vendo o Thanos levando um "chocolate" das crianças.

Confira:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: