Diário 24 Horas

Boninho confirma data do Paredão Falso no BBB 21

Boninho rebateu um internauta que questionava sobre a data do Paredão Falso e confirmou que a dinâmica acontece na sexta semana do reality
Boninho rebateu um internauta que questionava sobre a data do Paredão Falso e confirmou que a dinâmica acontece na sexta semana do reality
PorMarcos Henderson

Confirmado desde antes da estreia do BBB 21, o Paredão Falso está ficando cada vez mais próximo. Pelo menos é o que diz o diretor Boninho em meio às variadas conversas que engata com os seguidores no Instagram. 

No último domingo (21), ele respondeu a um questionamento do internauta Erlan Bastos sobre a data da dinâmica que costuma mexer brutalmente com os ânimos dos confinados. "Boninho, cadê o paredão falso? Vai ser quando?", disparou o seguidor. "Na sexta semana", rebateu Boninho, levando o público à loucura! 

Portanto, o Paredão Falso deverá acontecer no início de março e, dependendo de quem for para a berlinda, o resultado pode ser surpreendente. Na dinâmica, a direção do programa simula uma eliminação, mas o participante que teoricamente é eliminado da disputa é realocado para outro setor e acompanha tudo que os outros confinados falam, até retornar à casa de surpresa. 

Além de ampliar os ânimos na casa, o Paredão Falso também servirá como alternativa certeira à saída precoce de Lucas Penteado, que desistiu do reality. Internautas torcem para que um dos participantes do grupo formado por Juliette, Gilberto e Sarah encare a falsa eliminação, pois, assim, será possível desmascarar alguns participantes e elevar o grau de conflitos. 

Nesta semana, Arthur, Gilberto e Karol Conká estão se enfrentando no paredão, e de acordo com a enquete Diário 24 Horas, Karol será a próxima eliminada do programa, com possibilidade de superar o recorde de rejeição batido por Nego Di (98,76%). 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson