Diário 24 Horas

Globo derruba grupo do BBB 21 com 360 mil inscritos no Telegram

Internautas ficaram revoltados depois que o grupo com quase 360 mil inscritos saiu do ar
Internautas ficaram revoltados depois que o grupo com quase 360 mil inscritos saiu do ar
PorMarcos Henderson

Boninho voltou a aparecer em peso nas publicações dos usuários do Twitter na tarde desta terça-feira (23), mas não pelos motivos que os espectadores do BBB 21 gostariam. Isso porque o maior grupo sobre o reality show no Telegram saiu do ar por violações dos direitos autorais da emissora. 

Segundo os incontáveis relatos dos internautas, o grupo tinha aproximadamente 360 mil inscritos e discutia sobre qualquer assunto relacionado ao programa 24 horas por dia, incluindo trechos extraídos do Pay-Per-View (Globoplay), o principal motivo da dor de cabeça para a emissora, que tenta bloquear a divulgação exagerada de conteúdos exclusivos em plataformas que não sejam sua própria rede de streaming. 

"Eu não acredito que a minha razão de existir, o Canal BBB 21 no telegram, foi derrubado pq o Boninho não sabe brincar", reclamou uma internauta. "Mal sabe a Globo q eu só vejo bbb por causa daquele grupo. Se não fosse eles já teria desistido de acompanhar", disparou outra usuária do Twitter. 

Veja mais algumas reações:

+BBB 21

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson