BBB 21: Enquete aponta quem será eliminado entre Arthur, Lumena e Projota

A enquete do Diário 24 Horas mostra quem tem maior probabilidade de deixar o reality na próxima terça-feira, 2
A enquete do Diário 24 Horas mostra quem tem maior probabilidade de deixar o reality na próxima terça-feira, 2
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 volta a pegar fogo com o atual Paredão, que insere Arthur, Lumena e Projota em uma disputa capaz de mudar fortemente o andar da carruagem dentro da casa. Enquanto Lumena demonstra uma nítida preocupação com a berlinda, os demais emparedados declaram guerra aos demais competidores e prometem revirar os ânimos caso escapem da eliminação na próxima terça-feira (2). 

O curioso é que os três que disputam entre si são grandes opções de voto do público, mas o instrutor de Crossfit parece ter escapado da um duelo mais aguçado entre Lumena e Projota, responsáveis por gerar uma divisão de opiniões nas redes sociais, onde milhares de internautas declaram suas torcidas e justificativas para seus respectivos votos. 

A formação do Paredão entre Arthur, Lumena e Projota foi marcada pela inversão de poderes na casa, já que João Luiz se tornou o líder da semana ao vencer a Prova da Pantene em que ele formou dupla com Camilla de Lucas. Com um VIP repleto de figuras "apagadas" no jogo, o professor apostou na briga com os personagens mais convencidos de suas hipotéticas superioridades. 

Projota já afirmou dezenas de vezes que irá tirar seus inimigos, um a um, caso volte do Paredão. Suas conversas com Arthur estão cada vez mais eletrizantes, demonstrando uma ampla disposição para comprar conflitos relevantes na atração. Lumena já se afastou do parceiro com quem dividia brincadeiras ao lado de Karol Conká, e agora se junta aos "excluídos". 

A questão que fica é: quem merece ser eliminado nesta semana? Vote na enquete do Diário 24 Horas e aproveite para dar sua opinião sobre a disputa nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: