Rodolffo é o líder da semana no BBB 21; Veja como foi a prova

O sertanejo faturou a liderança e definiu um grupo VIP relativamente previsível
O sertanejo faturou a liderança e definiu um grupo VIP relativamente previsível
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rodolffo venceu com facilidade a Prova do Líder Americanas realizada na última quinta-feira (4) no BBB 21, em uma disputa que envolvia precisão e pontaria com uma mangueira que jorrava água com alta pressão. Na ocasião, os participantes deveriam mirar em engrenagens para que seus carrinhos competissem entre si em uma corrida relâmpago. 

Os espectadores que, por ventura, saíram da sala no início da prova, podem ter se surpreendido ao retornarem ao cômodo, pois a prova durou pouquíssimo tempo, consagrando o cantor sertanejo o novo líder do programa, rendendo uma comemoração bizarra com Caio, que virou meme nas rede sociais. 

Rodolffo e Caio comemoraram de forma inusitada após a vitória do sertanejo
Rodolffo e Caio comemoraram de forma inusitada após a vitória do sertanejo
Rodolffo e Caio comemoraram de forma inusitada após a vitória do sertanejo

Apesar do título de sertanejo, Rodolffo não fez muito rodeio ao escolher os integrantes do VIP: Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João Luiz ficarão sossegados em relação à alimentação nos próximos dias, enquanto Projota, que já declarou repúdio à maior parte da comida oferecida aos membros da Xepa, sofrerá por mais uma semana. 

Rodolffo ainda não sabe, mas ele se tornou líder justamente em uma semana de Paredão Falso, o que, automaticamente, lhe garante uma semana extra de imunidade, já que o resultado da próxima berlinda não surtirá efeito direto na quantidade de jogadores na casa. 

Esta foi, sem dúvida, a ocasião em que o sertanejo mais demonstrou empenho para vencer a prova, fixando o olhar na função que deveria desempenhar e engolindo as chances dos demais participantes com precisão máxima, fazendo a engrenagem girar a uma velocidade que nenhum outro concorrente conseguiu. Sua vitória foi mais que merecida. Resta saber se ele utilizará a liderança para evoluir no jogo ou para irritar o público. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: