BBB 21: Saiba como será a dinâmica da semana com o Paredão Falso

Tiago Leiferto apresentou os detalhes desta semana pouco antes da Prova do Líder na última quinta-feira, 4
Tiago Leiferto apresentou os detalhes desta semana pouco antes da Prova do Líder na última quinta-feira, 4
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 se encaminha para a sexta semana, e quem estava antenado nas redes sociais já sabia antecipadamente que nesta ocasião haverá um Paredão Falso, conforme relatado por Boninho em resposta a um internauta. O atual líder, Rodolffo, que garantiu a vitória com uma precisão absoluta na Prova do Líder Americanas realizada na última quinta-feira (5), ainda não sabe, mas terá duas semanas de imunidade na casa. 

Tiago Leifert explicou como funcionaria a dinâmica da semana pouco antes da Prova do Líder. "Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Sempre bom aquele susto de alguém que sai e, de repente, volta do nada. Bagunça bastante a casa. Começando por hoje, quem vencer a prova de hoje vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em 7 VIPs e 7 Xepas e vai ter duas semanas de imunidade", explicou o apresentador.

"No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter que indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contragolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quádruplo, que será resolvido na terça-feira", prosseguiu Leifert. 

O apresentador ainda garantiu que todos os participantes garantirão vaga na próxima Prova do Líder, programada para o dia 11 de março. 

Como será o Paredão Falso

O participante mas votado pelo público vai sair da casa direto para um quarto secreto e ainda ganha um veto do Anjo, o que lhe permitirá anular decisões do Anjo num prazo de duas semanas, uma única vez. "Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio", completou o apresentador do Big Brother Brasil 2021. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: