Diário 24 Horas

Assista ao trailer de 'Oxigênio', novo filme da Netflix com Mélanie Laurent

Mélanie Laurent acorda em uma cápsula criogênica no primeiro teaser do filme de Alexandre Aja
Mélanie Laurent acorda em uma cápsula criogênica no primeiro teaser do filme de Alexandre Aja
PorMarcos Henderson

O cineasta francês Alexandre Aja está de volta com o thriller "Oxigênio", cujo primeiro teaser foi divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (10). Ao final do vídeo de pouco menos de um minuto, a plataforma revela que o filme estreia em 12 de maio de 2021. O elenco principal é composto por Mélanie Laurent, Mathieu Amalric e Malik Zidi. 

Confira a sinopse oficial de "Oxigênio":

"Oxigênio é um thriller de sobrevivência francês dirigido por Alexandre Aja. O filme conta a história de uma jovem (Mélanie Laurent) que acorda em uma cápsula criogênica. Ela não se lembra quem é ou como foi parar lá. Como ela está ficando sem oxigênio, ela deve reconstruir sua memória para encontrar uma maneira de sair de seu pesadelo."

Christie LeBlanc escreveu o roteiro. Os produtores do filme incluem Vincent Maraval, Brahim Chioua, Noëmie Devide, Alexandre Aja e Gregory Levasseur.

Claustrofóbico, o vídeo revelado pela Netflix sugere um filme repleto de tensão, com Mélanie Laurent incorporando uma personagem com limitações físicas semelhantes ao famoso título com Ryan Reynolds, "Enterrado Vivo", de 2010. No filme de Aja, no entanto, a proposta é mais científica, a julgar pelo rato de laboratório que surge no meio do vídeo e as luzes fluorescentes condizentes com um ambiente de pesquisas futurista repleto de máquinas de alta tecnologia. 

Mélanie Laurent é conhecida por diversos trabalhos de grande porte no mercado global de filmes, incluindo o bem-sucedido "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino, "Esquadrão 6", de Michael Bay, e "Truque de Mestre", de Louis Leterrier. 

Assista ao teaser de "Oxigênio" abaixo:

Comentários

O que você achou?
2GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson