Diário 24 Horas

BBB 21: Mãe de Juliette agradece carinho dos fãs no Encontro com as Fátimas

A mãe de Juliette promoveu o 'Encontro com as Fátimas' na manhã desta segunda-feira no programa apresentado por Fátima Bernardes
A mãe de Juliette promoveu o 'Encontro com as Fátimas' na manhã desta segunda-feira no programa apresentado por Fátima Bernardes
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A mãe de Juliette, Dona Fátima, participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (15) e se mostrou orgulhosa da trajetória da filha no BBB 21, onde ela já passou inúmeras dificuldades emocionais e sempre conseguiu passar por cima, chegando a um patamar de jogo onde demonstra cada vez mais fortalecimento e perseverança para chegar à grande final. Durante a entrevista virtual, ela também agradeceu pelo carinho constante dos fãs, que se emocionaram com a participação da mãe de Juliette na atração matinal. 

Uma das pautas levantadas por Fátima Bernardes durante o programa foi a informação levantada por Juliette de que ensinou sua mãe a ler e escrever. "Eu sabia ler um pouquinho. Mas tive um AVC, aí desaprendi", disse Dona Fátima. "Quando eu tive o AVC, eu fiquei igual uma criança. A Juliette, eu fui passar um dia com ela no apartamento, e ela disse 'mainha, sente aqui que eu vou te ensinar a ler e escrever, que a senhora esqueceu tudo'. Aí ela começou a ler pra mim, explicou, aí depois disse 'a senhora vai fazer uma cópia, desse salmo 91'", disse Dona Fátima. 

Ela também revelou aflição com a participação da filha no reality e confirmou que ela tenta entrar no Big Brother Brasil desde os 14 anos. Além disso, Dona Fátima revelou que recebe vários pedidos para tirar fotos com os fãs de Juliette, e que isso já está a "deixando louca". 

Sorridente o tempo inteiro, a mãe de Juliette ainda foi surpreendida com a entrada de Regina Casé na chamada de vídeo com Fátima Bernardes. A atriz de "Amor de Mãe" elogiou o desempenho da paraibana no reality e foi prontamente rebatida com empolgação pela mãe orgulhosa. "Ela Merece! Mesmo se não fosse minha filha, eu ia torcer por ela, porque ela é uma pessoa linda, sincera, ela é amigona", disse Dona Fátima. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas