Recorde distante? Relembre a maior prova de resistência do BBB


Será que teremos a maior prova de resistência do BBB na edição 21 do reality? Pelo andar da carruagem, tudo indica que não será desta vez que veremos os participantes se desafiando em um duelo quase interminável, sobretudo porque a produção parece ter tomado maiores precauções em relação à saúde dos participantes, que, diga-se de passagem, se alimentam muito mal, mesmo quando estão no Vip. Nesta sexta-feira (19), boa parte das duplas ainda está na disputa da Prova do Líder no BBB 21, mas Tiago Leifert já garantiu que a dinâmica será encerrada hoje mesmo, bloqueando a chance de um novo recorde.
Qual foi a maior prova de resistência do BBB?
O primeiro lugar isolado pertence a Ana Clara e Kaysar (BBB 18), que precisaram ser interrompidos pela produção do programa após permanecerem por 42 horas e 58 minutos de pé em uma plataforma giratória. A prova garantia vaga na semifinal do programa e um carro 0km da Fiat. Tiago Leifert comunicou que a prova seria interrompida e que ambos decidiriam entre si quem ficaria com a imunidade. Mais tarde, a Fiat entregou um carro para cada um.

Nenhum outro competidor chegou perto desse recorde, mas o próprio Kaysar aparece novamente no Top 3 de maiores provas de resistência, com suas 29 horas e 48 minutos registradas em uma prova em que os participantes deveriam colocar e retirar itens do porta-malas do carro. A prova só acabou porque sua adversária, Jéssica, não apertou o botão e, por isso, foi desclassificada.
Prova do Líder de hoje (19/03/2021)
Patrocinada novamente pela Fiat, a prova do líder que começou na noite da última quinta-feira (18) está jogando jatos de água e fumaça nos participantes, que formaram duplas para a disputa. A cada rodada, um membro da dupla deve segurar uma alavanca, enquanto o outro fica sentado em um carro que se movimenta em uma plataforma giratória, onde são lançados os jatos. Carla Diaz e Fiuk já abandonaram a disputa e estão no Paredão.
