Presidente Jair Bolsonaro comemora 66 anos fazendo balanço de sua gestão

O presidente fez várias publicações sobre ações do governo pró-vacinação.
O presidente fez várias publicações sobre ações do governo pró-vacinação.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Neste domingo (21) o Presidente Jair Bolsonaro comemora seu aniversário de 66 anos e já iniciou o dia com uma série de publicações em seu Twitter fazendo um "balanço" da sua administração.

No fio, Bolsonaro relata não só ações que está mais ligado como as áreas da defesa e economia, como também sobre as iniciativas do Ministério da Saúde na distribuição de vacinas contra Covid-19. Nas últimas semanas, a presidência da República tem modificado a forma como tratava a vacinação no país passando a fazer campanhas na tentativa de minimizar a queda na popularidade do presidente.

Os apoiadores do presidente o parabenizaram pela nova idade e pelo trabalho que vem exercendo em seu mandato. Com outdoors, tweets e faixas comemorativas, vários seguidores de Bolsonaro demonstraram que confiam em suas ações apesar da crise grave que o país passa e impulsionaram a hashtag #HappyBirthdayBolsonaro.

Por outro lado, os críticos do governo reafirmam que não há o que celebrar nesta data, reforçando a fala do youtuber Felipe Neto ao chamar o presidente de genocida com as mais de 290 mil mortes por conta da grave crise de Covid-19 no país.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: