Famosos fazem corrente de oração para Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Marcelo Adnet, Tatá Werneck e vários outros famosos enviam mensagens de esperança para o ator, que precisou ser intubado para tratar do novo coronavírus
Marcelo Adnet, Tatá Werneck e vários outros famosos enviam mensagens de esperança para o ator, que precisou ser intubado para tratar do novo coronavírus
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo divulgar um comunicado afirmando que o ator entrou em processo de ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura contra a Covid-19, famosos iniciaram uma corrente de apoio, com orações, mensagens carinhosas e muitos votos de recuperação. 

Assim como milhões de pessoas pelo mundo, Paulo contraiu o novo coronavírus e já está há mais de uma semana internado. "Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma a assessoria do ator. 

Nas redes sociais, amigos, familiares, fãs e demais admiradores do trabalho de Paulo Gustavo dedicaram mensagens carinhosas com total esperança na recuperação da estrela de "Minha Mãe é Uma Peça", "Vai Que Cola" e "Os Homens São de Marte". 

"Nossos corações e pensamentos com nosso patrimônio da alegria, genial Paulo Gustavo! E com todos que estão passando dificuldades neste momento. O Brasil vive uma calamidade mais de um ano depois da chegada do covid por aqui. Cuidem-se. Viva Paulo e viva o Brasil", disse Marcelo Adnet em sua conta no Twitter. 

"Forças Paulo Gustavo, o Brasil torce por você", disse MC Rebecca, seguida pelo Mídia Ninja, que também desejou forças ao ator. Tatá Werneck está utilizando suas redes sociais exclusivamente para pedir orações aos seguidores, além de deixar explícito que acredita fielmente na recuperação do amigo. 

"[...] eu tenho TOTAL CERTEZA de que Paulo ficará bem. TOTAL. Vamos rezar. Não fiquem especulando e nem com pensamentos negativos. Bora rezar pra ele ficar bom logo. Pq ficar bom ele vai. Quer ajudar? Reze da sua maneira. Já já Paulo conta tudo pessoalmente pra vcs", disse Tatá em sua conta no Twitter. Nesta manhã, ela pediu para os seguidores fazerem orações às 12, 15 e 18 horas. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: