BBB21: Confira quem foi eliminado ontem (23/03)

A sister foi a eliminada por apenas 1% de diferença de votos.
A sister foi a eliminada por apenas 1% de diferença de votos.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mais uma noite de eliminação no Big Brother Brasil. Após a formação do oitavo paredão com os Brothers Carla, Fiuk e Rodolffo, o Brasil votou e quebrou mais um recorde do reality brasileiro.

Com mais de 500 milhões de votos marcaram a noite, que iniciou com um resumão da semana e, claro, muitos VTs. Nesta noite, a produção fez questão de dar um destaque especial a Camilla de Lucas e João e amizade que os dois construíram durante os dias de confinamento. Os dois conseguem evitar brigas se posicionando e acolhendo os Brothers em momentos de fragilidade, gerando muito engajamento dos fãs.

O comediante Rafael Portugal, claro, não podia ficar de fora! Brincou bastante com vários momentos que aconteceram durante a semana, como a descoberta de Juliette de que Sarah votou nela. Além de zoar os participantes que não conseguiram segurar o xixi durante a prova de resistência.

Por fim, por completar um ano que a produção do BBB quebrou o protocolo de não comentar nada sobre a vida fora do confinamento, o apresentador Tiago Leifert contou aos participantes como está a situação do país em meio a pandemia, contando que a família de todos passa bem, mas a situação ainda é muito delicada.

Com apenas 1% de diferença já divulgado antecipadamente pelo apresentador e um clássico discurso que aumenta o nervosismo dos confinados, o eliminado foi Carla Diaz 44,96%. O cantor Rodolffo permaneceu com 44,45% e Fiuk levou 10,59%.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: