BBB 21 | Confira como deve ser a Prova do Líder hoje (01/04/2021)

A prova do líder desta quinta-feira (1º) pode alterar os ânimos na casa e reverter o jogo para alguns participantes
A prova do líder desta quinta-feira (1º) pode alterar os ânimos na casa e reverter o jogo para alguns participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma semana de fortes emoções deixou os participantes do BBB 21 pensativos sobre os próximos passos, e não há nada melhor do que uma prova do líder para reanimar os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A definição da nova liderança hoje poderá criar novos caminhos de atenção dentro da casa, mas tudo dependerá de quem faturar a prova. 

Despedindo-se da liderança, Arthur entregou ao público uma festa esquecível com temática de crossfit, incluindo as roupas de treino, e ainda ficou chateado porque a produção não estava tocando as músicas que ele pediu. Com isso em mente, é certo que os espectadores estão torcendo para que Arthur não ganhe novamente, exceto, é claro, sua própria torcida. 

Devido às últimas dinâmicas e levando-se em consideração a recente recuperação de Caio, que retirou a bota ortopédica que estava utilizando há várias semanas, existe uma grande possibilidade de que a prova do líder de hoje ofereça desafios físicos aos participantes, afinal, o público já está sentindo falta de corridas e saltos. A prova também pode ser de resistência, o que prolongaria a espera pelo resultado. 

Expectativas dentro da casa

A eliminação de Sarah continua mexendo com a cabeça dos participantes, que estão tramando suas próximas estratégias e pensando nas possíveis reações do público. Juliette pode sofrer menos pressão após escapar do Paredão, e Rodolffo terá uma escolha entre se ficar com a confiança nas alturas ou manter o pé no chão. Gilberto, que sofreu bastante após a eliminação da amiga, começa a se recuperar, mas os olhos do público ainda estão curiosos para desvendar quais serão as próximas jogadas do economista. 

O BBB 21 ainda prepara muitas emoções, portanto fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o o que acontece na casa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: