Com o BBB 21 morno, internautas adiantam inscrições para 2022

Muitos espectadores estão preocupados com o ritmo do BBB 2021 na reta final
Muitos espectadores estão preocupados com o ritmo do BBB 2021 na reta final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você acha que o BBB 21 está morno demais, você não está sozinho. Milhares de brasileiros estão preocupados com o rumo do jogo nas próximas semanas, já que todos os personagens considerados "vilões" já foram eliminados, o que pode gerar um futuro atordoante para os participantes, que se verão obrigados a gerar conflitos por fatores totalmente novos, na esperança de gerar entretenimento ao público. Em meio a tudo isso, os internautas já estão adiantando suas produções de conteúdo para as inscrições do BBB 2022

Nas redes sociais e nos trends do google, a procura pela data das inscrições da próxima edição aumentou consideravelmente, reunindo alguns comentários sobre a falta de acontecimentos memoráveis na segunda metade do BBB 21. Será que os "malvados" fazem falta? 

É claro que haverá uma nova fase de antagonismos na reta final do programa. Viih Tube, por exemplo, já começou a ser desmascarada nas edições oficiais do Big Brother Brasil exibidas ao vivo para os telespectadores da Globo após os capítulos de Amor de Mãe; Caio já está na mira do público público para uma futura eliminação; e Fiuk está dividindo torcidas entre os que o amam e os que o odeiam. 

São muitas novas possibilidades, mas uma coisa não muda há várias semanas nas enquetes atualizadas do Diário 24 Horas: Juliette ainda aparece como favorita ao grande prêmio do reality. 

A paraibana lidera a enquete mais recente do Diário, criada após a eliminação de Rodolffo no Paredão, e a porcentagem ostentada pela sister é maior do que a soma de todos os outros competidores! Juliette soma 52,15% na noite desta quarta-feira (7) e parece muito perto da final do Big Brother Brasil 2021, a não ser que ela cause polêmicas suficientes para derrubar sua popularidade, da mesma forma que aconteceu com Sarah, anteriormente considerada favorita e, atualmente, de volta à vida real. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: