Fiuk deve escapar ileso do Paredão BBB 21; Vote na enquete e confira a parcial atualizada

O filho de Fábio Jr. aparece como coadjuvante na enquete, que mostra Thaís como provável eliminada do jogo
O filho de Fábio Jr. aparece como coadjuvante na enquete, que mostra Thaís como provável eliminada do jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O resultado parcial da enquete BBB 21 do Diário 24 Horas mostra que dois participantes parecem estar "queimados" com o público, apesar da nítida preferência pela eliminação de Thaís, enquanto Arthur fica em segundo lugar, com uma certa folga. Já para Fiuk, a briga sequer lhe faz cócegas, de acordo com a votação atualizada, que mostra o filho de Fábio Jr. com apenas 2.63% dos votos e praticamente nenhuma chance de ser eliminado amanhã. 

Mesmo assim, vários internautas aproveitam a ocasião para especificar que o ator pode, sim, ser eliminado em um Paredão futuro, dependendo de seus concorrentes. Sua vantagem atual se dá devido à repercussão negativa de longo alcance de seus outros dois concorrentes na berlinda. 

Leia também: Veja como foi a formação de Paredão ontem

De um lado, Thaís praticamente não fez nada no reality, e isso podemos dizer com total tranquilidade pois até a própria sister e a equipe que administra suas redes sociais deve concordar. Em momentos passados, ela já chegou a afirmar que está de férias no reality, já confessou que não consegue formular uma frase sem se enrolar e, de quebra, ainda chegou a um nível atípico de interações nas últimas semanas, demonstrando ciúmes da amizade entre Juliette e Thaís e das brincadeiras entre a advogada e Fiuk. 

Do outro lado, Arthur ostenta uma postura ranzinza desde o exato instante em que Projota foi eliminado do reality, fator que nem Carla Diaz conseguiu reverter. O instrutor de crossfit passou a criticar os demais confinados, disparar palavrões gratuitos, sobrando xingamentos até para a produção, mais especificamente quando ele recebeu uma advertência por se agachar durante o último castigo do monstro, no qual ele e Pocah foram obrigados a assumir um posto ininterrupto, em regime de revezamento, vestidos de samambaia. 

Quem você deseja eliminar entre Arthur, Fiuk e Thaís? Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga quem sai do BBB amanhã

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: