Últimas do BBB 21: Veja como foi o Jogo da Discórdia e quem sai do BBB segundo a enquete

Os participantes voltaram a definir seus pódios e prometem lavagem de roupa suja nesta madrugada
Os participantes voltaram a definir seus pódios e prometem lavagem de roupa suja nesta madrugada
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Paredão BBB 21 continua com a votação intensa, e nesta segunda-feira (12) o clima ficou por conta do Jogo da Discórdia e o retorno da formação dos pódios, com direito a justificativas hilárias e muitas chances de confusão nas próximas horas! Em meio a tudo isso, a enquete do Diário 24 Horas continua recebendo o voto do público e ainda indica que Thaís deverá ser a próxima eliminada do jogo. 

A dinâmica do jogo da discórdia de hoje levou os participantes para a área externa e contou novamente com algumas escolhas curiosas dos brothers, como Caio, que escolheu Arthur no segundo lugar e Viih Tube no terceiro lugar do seu pódio. 

Resultado parcial da enquete

A enquete BBB 21 do Diário 24 Horas aponta Thaís como a provável eliminada do jogo na próxima terça-feira (13), somando 54,12% dos votos. Em segundo lugar, está Arthur, com 42,04%, seguido por Fiuk, que ocupa a terceira posição, com apenas 3,84%. O valor contabilizado até agora mostra uma recuperação de Thaís e uma aproximação constante de Arthur, que ainda tem chances de assumir a liderança, ao contrário de Fiuk, que permanece praticamente ileso. 

Confusões na madrugada

Os pódios formados no Jogo da Discórdia de hoje podem gerar algumas discussões durante a madrugada, mas o que se viu no final da dinâmica foi um clima de risos de alguns brothers com o resultado das escolhas dos participantes, mostrando o que boa parte do público temia: as rivalidades estão realmente se dissipando no BBB 21 após a saída dos "vilões". Resta saber se o programa terá fôlego para sustentar a busca dos telespectadores por entretenimento até o episódio final. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB 21. Vote na enquete abaixo e diga quem sai do BBB amanhã!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: