Resultado enquete BBB 21 | Parcial atualizada mostra quem sai do BBB hoje (13/04/2021)

Enquete atualizada do Diário 24 Horas ainda mostra Thaís como provável eliminada do BBB 21
Enquete atualizada do Diário 24 Horas ainda mostra Thaís como provável eliminada do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O atual Paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís está quase chegando ao fim, mas enquanto o apresentador do BBB 21 não anunciar que a votação está encerrada, o público deve continuar fazendo sua parte para garantir sua torcida. Nesta terça-feira (13), a parcial atualizada da enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai do BBB hoje

Às 6h30, Thaís continua como provável eliminada, somando 50.47% dos votos, contra 46.08% de Arthur e 3.45% de Fiuk. O resultado, apesar de mostrar a preferência do público pela saída da dentista, também evidencia a aproximação de Arthur na ponta da tabela, considerando que Thaís estava com larga vantagem no topo logo após a formação do Paredão. 

Nas redes sociais, os internautas manifestam suas torcidas e justificam por que Thaís deve ser a eliminada da vez, apresentando um resumo de tudo o que já aconteceu no Big Brother Brasil 2021 até então e constatando que ela não forneceu nenhum ingrediente para somar no programa. Alguns até sugerem que se ela não tivesse entrado no BBB, não haveria diferença nenhuma no andar da carruagem.

Já os que defendem a eliminação de Arthur, os argumentos giram em torno de atitudes polêmicas do instrutor de crossfit, sobretudo em relação a Carla Diaz, com quem ele se envolveu romanticamente no reality. O brother até parecia desenvolver um potencial de longo alcance no reality, mas suas últimas demonstrações de estresse garantem que ele já está esgotado do confinamento e das interações sociais obrigatórias. 

Continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e permaneça conectado no site para ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do país. Aproveite também para dizer nos comentários quem sai do BBB hoje!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: