Enquete do Diário 24 Horas e do Uol mostram quem vai sair do BBB hoje

O resultado oficial do Paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís será anunciado na noite de hoje
O resultado oficial do Paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís será anunciado na noite de hoje
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O público continua votando intensamente para eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís do BBB 21, e a enquete do Diário 24 Horas mostra quem vai sair do BBB hoje, assim como a pesquisa realizada pelo Uol, que também compartilha do mesmo resultado (confira a seguir).

Às 7h desta terça-feira (13), dia da eliminação, Thaís aparece como provável perdedora da disputa, seguida por Arthur, que ocupa a segunda colocação da votação parcial, e Fiuk, praticamente sem chances de ser eliminado, já que sua porcentagem pode ser considerada desprezível em comparação com seus dois concorrentes na berlinda. 

Tudo indica que o anúncio da eliminação de hoje mexerá com os sentimentos dos participantes, principalmente Viih Tube, de quem Thaís se aproximou bastante após as primeiras semanas de confinamento. A youtuber está confiante que sua amiga pode permanecer na casa em disputa direta com Arthur, mas a realidade está um pouco distante de seus desejos, sobretudo porque Thaís pouco mostrou em sua estadia na casa. 

Apesar disso, a enquete do Diário 24 Horas sugere que parte do público também deseja a eliminação de Arthur, fator que pode influenciar diretamente em uma diminuição da vantagem entre o primeiro e o segundo lugar. Assim que Tiago Leifert anunciar a "votação encerrada", os goles secos serão percebidos na sala de estar do Big Brother Brasil 2021, e o resultado oficial do Paredão será, enfim, conhecido pelo público. 

Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o que está acontecendo na casa mais vigiada do país em dia de eliminação e aproveite para votar em nossa enquete e utilizar a sessão de comentários para especificar sua torcida e dizer quem vai sair do BBB hoje

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: