Quem está na frente para sair do BBB 21? Saiba como está a votação do Paredão agora

A votação do Paredão segue em ritmo ameno, e a enquete do Diário adianta quem deve sair do BBB 21 hoje à noite
A votação do Paredão segue em ritmo ameno, e a enquete do Diário adianta quem deve sair do BBB 21 hoje à noite
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com dezenas de milhares de votos, a enquete BBB 21 do Diário 24 Horas fornece uma base para o público antes do resultado oficial do Paredão, programado para a noite de hoje (13/04/2021). Desde a formação da berlinda, quem está na frente para sair do BBB é Thaís, mas sua larga diferença para o segundo colocado Arthur diminuiu consideravelmente nas últimas horas, mostrando que os espectadores ainda estão ativos e plenamente determinados a dar prosseguimento nos mutirões. 

Às 8h desta terça-feira, Thaís soma 51.16% dos votos, contra 45.44% de Arthur e apenas 3.4% de Fiuk, com base em mais de 30 mil votos registrados desde o exato instante em que o Paredão foi formado, após a conclusão da prova Bate e Volta no domingo. 

Devido aos personagens incluídos no Paredão, esta votação não é a mais engajada de todos os tempos, mas ainda mantém o Big Brother Brasil em destaque na grade da Rede Globo, com ótimos índices de audiência na faixa posterior à novela das 21h. O mesmo não se pode dizer do programa Plantão BBB, criado às pressas para atualizar os espectadores dos últimos acontecimentos na casa. 

Apresentado por Ana Clara, o programa marcou índices de audiência baixos, perdendo para a Record e mantendo o horário sem grandes reviravoltas. O quadro "A Hora da Venenosa", do Balanço Geral, ainda conseguiu ficar à frente do Plantão BBB. 

A votação segue ativa no Gshow, e o público também continua manifestando suas torcidas nas redes sociais, com justificativas para cada escolha e alguns argumentos que prezam pelo adiamento de algumas eliminações, como a de Arthur, que deverá ceder o lugar para Thaís na noite de hoje, de acordo com o resultado parcial da nossa enquete. 

Portanto, continue votando na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e permaneça conectado no site para ficar por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do país! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: