Paredão BBB 21: Saiba como votar no Gshow e na enquete do Diário 24 Horas

O resultado do atual Paredão está cada vez mais próximo de ser anunciado por Tiago Leifert
O resultado do atual Paredão está cada vez mais próximo de ser anunciado por Tiago Leifert
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Arthur, Fiuk e Thaís estão se enfrentando no atual paredão do BBB 21, e a votação segue ativa no Gshow e na enquete do Diário 24 Horas, que fornece um parâmetro antecipado de quem deve ser eliminado do BBB hoje à noite. Enquanto o resultado oficial não é anunciado por Tiago Leifert, cabe ao público votar, discutir e apresentar suas justificativas na web. 

Como votar para eliminar no Gshow

Para participar ativamente da votação do Paredão, é muito simples. Basta acessar o site oficial do Gshow e clicar na aba que aparece em destaque na página inicial, escolhendo o(a) participante que você deseja eliminar e seguindo os passos descritos na plataforma. 

Como votar na enquete do Diário 24 Horas

Mais prático ainda é votar na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas! Para isso, basta rolar até o final deste artigo, onde a enquete estará disponível para você participar. Escolha o(a) participante que você deseja eliminar e siga os passos descritos pelo site. Futuramente, caso você queira encontrar novamente a nossa enquete, basta pesquisar por "Diário 24 Horas" no Google e clicar na primeira opção resultante da busca. Ou, se preferir, digite "www.diario24horas.com.br" no seu navegador. A enquete já aparece em destaque na página inicial do Diário 24 Horas!

Expectativas dos brothers para o resultado

Dentro do Big Brother Brasil 2021, a expectativa dos participantes para o resultado oficial do atual Paredão está mexendo com o psicológico de cada um, principalmente os três envolvidos na disputa. Arthur já está com um alto nível de estresse, Fiuk não consegue controlar as emoções constantes e Thaís permanece neutra, sem mostrar a que veio, apesar de ter confessado que está praticamente vivendo um período de férias no reality. 

Vote na enquete BBB 21 do Diário 24 Horas e diga nos comentários quem sai do BBB hoje à noite! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: