Thaís se junta aos eliminados do BBB 21 com rejeição de 82.29%

A dentista deixou o reality em disputa contra Arthur e Fiuk, que agora estão no Top 9
A dentista deixou o reality em disputa contra Arthur e Fiuk, que agora estão no Top 9
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O resultado do Paredão de ontem no BBB 21 não espantou o público mas gerou discussões em torno da alta porcentagem acumulada por Thaís na votação. Nem mesmo a enquete do Diário 24 Horas previu uma rejeição tão alta, com 82.29%, o que levou algumas pessoas a questionarem o desfecho da disputa, sobretudo porque Arthur também era um alvo notável dos espectadores. 

O programa ao vivo de terça-feira (13) apostou na recapitulação dos acontecimentos do Big Brother Brasil 2021 desde a estreia, relembrando momentos marcantes na esperança de empolgar o público para a reta final. Isso nos faz pensar que o atual elenco do Top 9 está enfrentando dificuldades para gerar conteúdo relevante ao programa. 

Restam no jogo: Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto, João Luiz, Juliette, Pocah e Viih Tube, sendo que alguns desses nomes já aparecem nas listas de prováveis eliminações em posts diversos dos internautas. Viih ainda segue como um mistério interessante, já que ela nunca foi ao Paredão e, apesar da impaciência demonstrada pelos espectadores, não podemos esquecer que a youtuber possui 18,5 milhões de seguidores no Instagram, o que pode auxilia-la diretamente em uma possível briga pela permanência na casa. 

Thaís saiu do BBB, mas o jogo continua! Os próximos dias na casa serão de muita reflexão e novas estratégias, já que boa parte dos confinados acreditava na eliminação de um dos rapazes no último Paredão. O BBB 2021 chegou num ponto crítico em que os participantes precisam, cada vez mais, apostar em suas individualidades, buscando a aprovação e a torcida do público para garantir votações positivas até chegar à grande final. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB 21! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: