Quem foi eliminado do BBB 21 ontem? Confira o resultado do Paredão

Com a eliminação de ontem, restam apenas nove participantes no BBB 21
Com a eliminação de ontem, restam apenas nove participantes no BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um Paredão chegou ao fim no BBB 21, formando o Top 9 e deixando claro que o momento não é mais para brincadeiras dentro da casa mais vigiada do país. Thaís deixou o programa com 82.29% dos votos e agora seguirá para uma agenda lotada de entrevistas na Globo, começando pelo bate-papo com Ana Clara realizado logo após a conversa relâmpago com Tiago Leifert nos estúdios e partindo para outros programas durante a semana. 

Mesmo após a saída de Thaís, muitos internautas ainda estão fazendo questionamentos sobre a participação da dentista, com destaque para posts que perguntam como ela conseguiu entrar no Big Brother Brasil com um potencial de conversação tão reduzido. 

Há quem diga, também, que o BBB 21 está perdendo seu encanto, assim como os programas que o acompanham. No Rede BBB, Ana Clara recebeu Thaís para uma conversa descontraída e sincera sobre os acontecimentos na casa, mas o que se viu foi um clima ameno que não se preocupou em expor os maiores erros da sister. Isso fez com que milhares de internautas acusassem Boninho de roteirizar a entrevista para evitar climas desagradáveis e, de brinde, criar uma espécie de narrativa vilanesca para Juliette. 

A pauta do Rede BBB virou discussão durante toda a madrugada, reunindo teorias interessantes, como a de Tati Martins, do WebTVBrasileira, que acredita em uma tentativa da produção do BBB 2021 em camuflar o favoritismo isolado de Juliette: "Acabou o BBB, gente, já era, não tem BBB mais, não existe trama, drama, não existe p... nenhuma, não existe, então assim... virou a Juliette, podia acabar agora. Ele [Boninho] deve estar muito p..., Marcelo. Ela conseguiu ser maior que o Big Brother."

E você, concorda que está difícil ultrapassar o favoritismo de Juliette no BBB 21? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: