BBB 21 ao vivo | Ana Maria Braga entrevista Thaís no Mais Você

Thaís encara a temida entrevista com Ana Maria Braga após ter sido eliminada do BBB 21 com 82.29% dos votos
Thaís encara a temida entrevista com Ana Maria Braga após ter sido eliminada do BBB 21 com 82.29% dos votos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Mais Você desta quarta-feira (14) está recheado de assunto para os telespectadores! Ana Maria Braga recebe Thaís para um bate-papo ao vivo sobre sua estadia no BBB 21 e os motivos que culminaram na sua eliminação no programa de ontem (13/04/2021). A sister deixou a casa mais vigiada do país com 82.29% em meio a uma trajetória enigmática que a levou ao Top 10 da edição. 

Que horas começa o Mais Você?

O Mais Você começa às 9h30, logo após o Bom Dia Brasil, e permanecerá no ar por 1h15, até o início do Encontro com Fátima Bernardes. O programa de hoje terá suas pautas focadas na estadia de Thaís na casa mais vigiada do país, incluindo questionamentos sobre o posicionamento (ou a falta dele) da ex-sister. 

Thaís avalia seu desempenho no BBB 21

Logo após deixar o reality, Thaís enfrentou o bate-papo relâmpago com Tiago Leifert e, em seguida, foi recebida por Ana Clara no Rede BBB, onde ela pôde avaliar seu desempenho no jogo e conferir alguns dos acontecimentos mais marcantes envolvendo seu nome. Na web, muitos internautas ficaram desanimados com a entrevista da dentista, já que muitos de seus erros não foram escancarados durante a conversa.

Mas fique tranquilo, pois o caso não deve se repetir na entrevista com Ana Maria Braga, que costuma pressionar os ex-participantes até espremer todo o suco de auto-avaliação possível, inserindo alguns VTs comprometedores durante o programa matinal e questionando os convidados com a desenvoltura que todos já conhecem. 

Expectativas para a reta final do BBB

Restam apenas 9 participantes no Big Brother Brasil 2021, e é claro que o público está aguardando novos conflitos para elevar o grau de entretenimento do jogo, sobretudo porque o reality continua gelado após a saída dos grandes "vilões". Até mesmo as escolhas de pódio no jogo da discórdia da última segunda-feira não foram capazes de gerar discussões fervorosas na casa, o que deve estar preocupando a cúpula principal por trás do programa. Vamos aguardar para ver como será a reta final do BBB 21! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: