Quem ganha o BBB 21? Favoritismo disparado de Juliette desanima o público

Juliette estacionou definitivamente na liderança das enquetes e dificilmente perderá a chance de chegar à final
Juliette estacionou definitivamente na liderança das enquetes e dificilmente perderá a chance de chegar à final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em todas as pesquisas sobre o favoritismo do BBB 21 realizadas até agora, Juliette aparece como provável campeã do reality, isolando-se cada vez mais na ponta e aumentando seu número de fãs em velocidade recorde (ela já está com 20,9 milhões de seguidores no Instagram até o fechamento desta matéria). A pergunta "quem ganha o BBB?" já está quase perdendo a graça e, com isso, o público começa a demonstrar desânimo para a reta final do reality, pois a impressão é de que ninguém tem mais chances de vencer a paraibana, a não ser que uma reviravolta de altas proporções aconteça nos próximos dias. 

O assunto ganhou destaque nesta madrugada, após a eliminação de Thaís, com 82.29% dos votos. Na ocasião, a blogueira Tati Martins, da WebTVBrasileira, afirmou que o Big Brother Brasil 2021 virou praticamente um programa sobre a Juliette, argumentando acerca das possíveis reações de Boninho e as tentativas desesperadas de criar novas rivalidades no reality. 

Todos os "vilões" já foram eliminados, e os 9 participantes restantes encontraram uma forma de aproveitar a estadia em clima pacífico, o que, de certa forma, é totalmente o inverso das expectativas do público. O jogo da discórdia não gera mais discórdia, os principais rivais estão tentando se reconciliar, a exemplo de Fiuk e Arthur, os "imunes" eternos continuam em margem de segurança (veja o histórico de Viih Tube no jogo), e, no balanço geral, pode-se dizer que o entretenimento está com bateria fraca no BBB 21. 

A prova disso foi a redução drástica na contagem total de votos no Paredão da última terça-feira (13), com cerca de 106 milhões de votos. A eliminação de Rodolffo na semana passada reuniu quase 417 milhões de votos, e a de Sarah somou 654 milhões no final de março, logo depois do Paredão que eliminou Carla Diaz, com mais de meio milhão de votos. 

Talvez, o que mantém o público grudado na televisão até hoje é a certeza de que Rafael Portugal continuará provocando risadas no público com o hilário CAT BBB antes das eliminações. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: