Confira as últimas notícias do BBB 21 hoje (15/04/2021)

Na madrugada desta quinta-feira foi comemorada a festa do líder Caio, com o tema 'agronegócio'
Na madrugada desta quinta-feira foi comemorada a festa do líder Caio, com o tema 'agronegócio'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As últimas notícias do BBB 21 estão chegando para você em mais um artigo matinal do Diário 24 Horas, e é claro que vamos contar todos os detalhes do que aconteceu na festa do líder Caio na madrugada desta quinta-feira (15), incluindo as conversas paralelas dos participantes sobre o futuro do jogo, além dos momentos de descontração que reúnem novas cenas de coreografias de brothers e sisters. 

O tema da festa de Caio foi "agronegócio", e como era de se esperar, a produção inseriu itens suficientes para convencer o público de que o pedido do líder foi atendido com sucesso. Tinha trator, muita música de rodeio e até um look de fazendeiro rico para o líder, que usou um paletó, calça jeans e chapéu de cowboy. Pacote completo!

Durante a festa, alguns participantes aproveitaram para discutir sobre as próximas estratégias de jogo, enquanto outros comemoraram antecipadamente a proximidade da grande final do reality, a exemplo de Juliette e Camilla, que dispararam em alto e bom som: "estamos chegando na final!"

Mais tarde, teve chateação por causa da falta de disposição de alguns participantes durante a festa. Na ocasião, parte dos confinados decidiu se recolher mais cedo, o que teria desmotivado Caio a permanecer na festa, ainda mais sem o seu fiel companheiro Rodolffo. Em resumo, a festa não rendeu muitos momentos de destaque. 

Restam 9 participantes no BBB 21, e nesta quinta-feira uma nova prova do líder será realizada, dando início a mais uma semana de novos conflitos, decisões importantes e, é claro, a formação de Paredão, que sempre deixa os brothers em clima máximo de suspense. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o Big Brother Brasil! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: