Participantes do BBB 21 precisam se mexer para chegar à final

Falta uma dose de vontade aos participantes para que novas emoções sejam registradas na reta final do BBB
Falta uma dose de vontade aos participantes para que novas emoções sejam registradas na reta final do BBB
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você está se perguntando por que o BBB 21 está tão monótono, saiba que a resposta para este questionamento não é difícil de explicar, já que os próprios participantes do reality podem e devem ser responsabilizados pelo grau de entretenimento e quantidade de conteúdos relevantes gerados durante a estadia na casa. Há semanas, já ficou claro que a reta final do programa pode ser sofrível. 

Para alguns, o Big Brother Brasil 2021 virou um palco isolado para Juliette, que ainda aparece na liderança das maiores enquetes disponíveis na web. Realmente, a advogada alcançou um status de popularidade impressionantes, mas não seria prudente garantir sua vitória antecipadamente, ainda mais sem saber qual é o poder de fogo de personalidades como Viih Tube, que apesar de estar sendo "cancelada" nas redes sociais, pode ter como carta na manga os seus 18,5 milhões de seguidores no Instagram. 

Gilberto costumava ser o personagem de maior destaque quando o assunto era "gerar conteúdo", mas sua desenvoltura no jogo sofreu algumas consequências pesadas após a eliminação de Sarah, levando o doutorando em Economia a uma rotina mais amena e calculista.

Mais do que nunca, está cada um por si no BBB 21, exceto pela união duradoura de Camilla de Lucas e João Luiz, a última "duplinha" restante na casa. O último mês do reality costuma prometer reviravoltas intensas para animar o público, mas está difícil pensar em qualquer conflito que não envolva os estresses de Arthur ou os pré-julgamentos dos brothers sobre Gil e Juliette. No final das contas, o que pesa é o elenco. 

Continue conectado no Diário 24 Horas e confira mais notícias relacionadas ao BBB 21, além de participar de nossas enquetes exclusivas e deixar sua opinião na sessão de comentários abaixo! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: