Boninho e fãs de Juliette do BBB 21 se unem com hashtag para o Encontro

O diretor do BBB 21 desafiou os 'cactos' e foi prontamente atendido no Twitter
O diretor do BBB 21 desafiou os 'cactos' e foi prontamente atendido no Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (15) deve exibir em sua nuvem de palavras uma hashtag levantada por Boninho em parceria com os fãs de Juliette, do BBB 21. A união inusitada aconteceu nesta madrugada, durante a festa do líder Caio, quando o diretor do programa utilizou suas redes sociais para publicar uma série de vídeos acompanhando a diversão dos brothers e convocando os chamados "cactos" para levantar a hashtag "CactosComBoninho". 

"Olha aqui, se eu não aparecer amanhã na nuvem da Fátima, eu não vou acreditar mais nem um segundo nos Cactos, viu? Tem que aparecer grandão, tipo, o maior. Se não for, eu não vou confiar em vocês mais", disse Boninho em frente a uma televisão cujas proporções dificilmente serão alcançadas por este que vos fala. Rapidamente, os fãs de Juliette atenderam ao pedido e levaram a hashtag para o topo do Twitter, reunindo algumas novas exigências ao diretor. 

"Boninho, se a gente colocar a tag na nuvem da Fátima, você manda um triângulo pra Juliette na próxima festa?", disparou uma internauta, seguida por outra que inseriu algumas exaltações gratuitas para a advogada. "Até essas festas só não flopam completamente pq ela tá lá, dançando, cantando... sempre inimiga do fim. Acabou de ir atrás do Arthur e do Caio p voltarem pra festa e curtir o final", sugeriu outra usuária do Twitter. 

Que horas começa o Encontro?

O "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje (15/04/2021) começa às 10h45, logo depois de "Mais Você". A expectativa é de que, até lá, a hashtag "CactosComBoninho" continue em destaque no Twitter e, consequentemente, apareça na nuvem de palavras do programa, conforme exigido pelo diretor do BBB 21. Vamos aguardar para ver! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: