Confira quem ganhou a prova do líder do BBB 21 ontem (15/04/2021)

Após bronca de Tiago Leifert na última prova do líder, os participantes guardam todas as energias para a nova disputa
Após bronca de Tiago Leifert na última prova do líder, os participantes guardam todas as energias para a nova disputa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 ao vivo desta quinta-feira (15) exibe mais uma prova do líder decisiva para os momentos finais do reality, que conta apenas com nove participantes após a eliminação de Thaís na última terça. Com o afunilamento cada vez mais evidente, brothers e sisters precisam dar tudo de si para faturar a liderança e garantir mais um período de permanência no reality, que irá acelerar as dinâmicas a partir da próxima semana. Neste artigo, você irá saber quem ganhou a prova do líder assim que o resultado for oficializado no programa de hoje à noite. 

Durante a festa de Caio realizada nesta madrugada, os participantes aproveitaram para discutir sobre as possibilidades de liderança e as expectativas de votos para a formação do próximo Paredão. Viih Tube continua quase imune, exceto pela presença de Arthur, que já mencionou o desejo de indica-la à berlinda caso vença novamente a prova do líder, enquanto outros participantes lutam contra a maré para escapar da votação no confessionário. 

Talvez esta seja a principal diferença da youtuber para os demais participantes. Ela, que cresceu acostumando-se com a rotina de agradar os seguidores e inscritos no seu canal, adquiriu uma conduta automática de agradar o próximo, seja com demonstrações de carinho, humor ou bajulações. Sempre que um participante aparenta estar em alta no programa, quem está do lado? Viih Tube. Quando alguém ganha a liderança, quem surge como um relâmpago do lado? Viih Tube. 

No lado de fora, o público percebe a ambiguidade da sister, mas para os confinados, suas investidas parecem reais, fazendo com que ninguém tenha coragem de sequer lançar um voto na jovem de 20 anos de idade no confessionário.

Enquanto isso, Caio continua perdido após a eliminação de Rodolffo, fazendo com que o público não saiba ao certo o que o fazendeiro está buscando na reta final do show. João Luiz, por sua vez, parece ter adquirido uma confiança maior para lançar alguns deboches sobre os oponentes, aumentando a quantidade de inserções de de sua imagem nas edições, mas garantindo algumas críticas de outras torcidas. 

Quem ganhou a prova do líder?

Em uma disputa de precisão e habilidade, Viih Tube levou a melhor na final da prova do líder disputada contra Fiuk. Na ocasião, ambos deveriam cruzar a linha de chegada em 12 segundos, e a youtuber conseguiu chegar com apenas 0.02 segundos de diferença para o objetivo. Portanto, quem ganhou a prova do líder do BBB 21 foi Viih Tube! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: