Saiba quem venceu a prova do líder do BBB 21 ontem (15/04/2021)

A prova do líder patrocinada pela Americanas na última quinta-feira (15) foi de habilidade
A prova do líder patrocinada pela Americanas na última quinta-feira (15) foi de habilidade
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A prova do líder do BBB 21 definiu um novo período de confrontos diretos para a próxima formação do Paredão, e desta vez, quem assinou a dinâmica foi a Americanas, com um teste de habilidade interessante, envolvendo precisão com o tempo, já que os participantes deveriam concluir um trajeto pré-determinado com o tempo mais próximo possível de seus objetivos sorteados em cada rodada. Confira abaixo o tempo de todas as rodadas e quem venceu a prova do líder ontem

Resumo da prova do líder

Arthur completou sua rodada em 19.35 segundos, mas seu objetivo era 11 segundos. Portanto, ele ficou 8.35 segundos acima do tempo indicado para a pontuação máxima. 

Gilberto concluiu o desafio em 7.03 segundos, e seu objetivo era de 8 segundos. A diferença para o objetivo foi de 0.97 segundos. 

Camilla de Lucas tinha como objetivo completar o trajeto em 11 segundos, e chegou ao final do trajeto em 9.91 segundos. A diferença para o objetivo foi de 1,09 segundos. 

Pocah precisava concluir o trajeto em 7 segundos, e sua marca foi de 9.45 segundos. A diferença para o objetivo foi de 2,45 segundos. 

Juliette precisava completar o trajeto em 10 segundos, e ela conseguiu cruzar a linha de chegada em 8.97 segundos. A diferença para o objetivo foi de 1,03 segundos. 

João Luiz largou com o objetivo de cruzar a linha de chegada em 9 segundos, mas o professor chegou rápido demais, em 7.55 segundos. A diferença para o objetivo foi de 1,45 segundos. 

Fiuk recebeu como objetivo 9 segundos, e conseguiu chegar em 8.06 segundos. A diferença para o objetivo foi de 0,94 segundos. 

Viih Tube foi a última a jogar, com o objetivo de cruzar a linha de chegada em 10 segundos, e sua marca foi de 9.06 segundos. A diferença para o objetivo foi de 0,94 segundos. 

Caio tinha o objetivo de completar o desafio em 8 segundos, e chegou em 6.76 segundos. A diferença para o objetivo foi de 1,24 segundos. 

Viih Tube e Fiuk fizeram os melhores tempos
Viih Tube e Fiuk fizeram os melhores tempos
Viih Tube e Fiuk fizeram os melhores tempos

Fiuk e Viih Tube conquistaram a vaga na final, pois foram os que conseguiram se aproximar mais de seus objetivos. 

Quem venceu a prova do líder?

Na final disputada entre Fiuk e Viih Tube, o objetivo era o mesmo para ambos: 12 segundos. Quem venceu a prova do líder do BBB 21 ontem foi Viih Tube, que chegou com apenas 0.02 segundos de diferença para o objetivo!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: