Viih Tube é a nova líder do BBB 21; Confira quem está no Vip e Xepa

A youtuber garantiu mais uma semana de estadia na casa após marcar o melhor tempo na prova do líder assinada pela Americanas
A youtuber garantiu mais uma semana de estadia na casa após marcar o melhor tempo na prova do líder assinada pela Americanas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Viih Tube ganhou a prova do líder do BBB 21 ontem (15/04/2021) e, como de costume, precisou selecionar rapidamente quem iria para o Vip e para a Xepa nesta semana. A produção disponibilizou cinco pulseiras Vip desta vez, o que desestabilizou a youtuber na hora de fazer sua escolha. 

  • Estão no Vip: Arthur, Camilla de Lucas, João Luiz, Juliette e Pocah, além de Viih Tube. 
  • Estão na Xepa: Caio, Fiuk e Gilberto. 

A escolha de Viih Tube rendeu várias conversas durante a madrugada, sobretudo porque Caio percebeu que a aproximação da sister na semana passada pode ter sido motivada por interesses. Os participantes especularam bastante sobre a quantidade elevada de pulseiras vip, criando diversas teorias que não fazem o menor sentido, a exemplo de uma aposta de Gilberto: "E se os três [da Xepa] estiverem imunes?"

A verdade é que o anjo será autoimune e o monstro envolverá três castigados, o que pode criar uma série de reviravoltas na distribuição de pulseiras da atual líder, pois se alguém da Xepa ganhar, poderá escolher qualquer pessoa para sofrer as consequências do castigo do monstro. 

Enquanto isso, Arthur continua certo de que irá para o Paredão. Ele já se acostumou com as constantes derrotas na votação do confessionário e acredita que qualquer dinâmica o leva para a berlinda nesta semana. No entanto, ainda há a possibilidade de escapar do Paredão com a conquista do anjo autoimune. 

O BBB 21 se encaminha para os momentos finais com a esperança de renovação dos conflitos dentro da casa. No lado de fora, os espectadores têm se perguntado sobre as possibilidades de resultado oficial na grande final, mas até o momento, nenhum brother ou sister superou o desempenho de Juliette nas enquetes. Para que isso seja revertido, os participantes devem se mexer para chegar à grande final do BBB  com chances de vitória. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: