Saiba como será a dinâmica da semana no BBB 21

A líder Viih Tube precisará indicar duas pessoas ao Paredão, e a votação no confessionário também será dupla
A líder Viih Tube precisará indicar duas pessoas ao Paredão, e a votação no confessionário também será dupla
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 21 inseriu algumas novidades na dinâmica da semana para a formação de mais um Paredão, e a liderança de Viih Tube terá um peso enorme no fechamento da berlinda no próximo domingo (18). Confira a seguir como será a dinâmica da semana no BBB.

No sábado (17), acontece a última prova do anjo da temporada, e o anjo será autoimune. Ou seja, quem ganhar a prova garantirá mais uma semana de estadia na casa mais vigiada do país! O(a) vencedor(a) da prova do anjo terá que escolher três pessoas para o castigo do monstro. 

No domingo (18), a formação do Paredão funcionará da seguinte forma:

  • Indicação dupla do líder: Viih Tube terá que indicar dois participantes ao Paredão, sendo um de sua livre escolha e um dos castigados do monstro. 
  • Votação dupla no confessionário: Desta vez, os participantes deverão votar em duas pessoas no confessionário, sem a possibilidade de votar duas vezes em uma mesma pessoa. 
  • Bate e Volta: disputam a prova os dois mais votados da casa. Somente um escapará do Paredão
  • Paredão triplo: será formado pelas duas indicações da líder + o perdedor da prova Bate e Volta. 

Uma das escolhas de Viih Tube já é praticamente garantida, sobretudo após essa madrugada, quando ela mencionou a possibilidade elevada de indicar Gilberto ao Paredão. No entanto, a segunda indicação da líder ainda é incerta, já que ela deverá selecionar um dos três castigados do monstro, que só conheceremos na tarde do próximo sábado. 

A reta final do BBB 21 promete grandes emoções, e a partir da próxima semana o ritmo será acelerado, sem prova do anjo e sem festa do líder. Continue acompanhando as notícias do Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o que acontece na casa mais vigiada do país! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: